POLÍTICA DE ENTREGA

No caso do cliente necessitar do serviço de entrega, deverá informar no ato do pedido, para que seja verificada a disponibilidade na região solicitada, e realizado o cálculo do Frete para  inclusão no orçamento.


Dicas importantes:

  • O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
  • É importante guardar a Nota Fiscal; no caso da compra; recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
  • Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega;
  • Caso haja algum problema (avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), a UPBOX aconselha que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o atendimento da UPBOX pelo telefone (11) 2218-2007 São Paulo, (41) 3079-1112 Curitiba, ou pelo e-mail: contato@upbox.com.br.
  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
  • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da Nota Fiscal e/ou Ordem de Serviço. A UPBOX se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.


Entrega:

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
  • Ausência de um recebedor: É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. As transportadoras da UPBOX não realizam mais que uma tentativa de entrega no endereço determinado e são orientadas a deixar um aviso em caso de ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, o produto voltará para o Centro de Distribuição da UPBOX e o cliente será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado ou, na segunda entrega, a cobrança de novo valor de frete. A notificação será feita através do e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se não puder receber pessoalmente a compra, deverá deixar uma pessoa responsável na data prevista e a instruí-la como proceder.
Caso more em prédio ou condomínio, deve avisar o porteiro.
A UPBOX aconselha que o consumidor, em caso de não ser ele próprio a receber a entrega, confira se a pessoa responsável pelo recebimento não a recusou.
  • Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como, os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência de um responsável pelo recebimento no local da entrega ou recusa do recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. A UPBOX possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente, sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com atendimento da UPBOX pelo telefone (11) 2218-2007 São Paulo, (41) 3079-1112 Curitiba, ou pelo e-mail: contato@upbox.com.br.
 

Transporte:

No intuito de atender todas as expectativas do cliente e satisfazê-lo, todas as mercadorias da UPBOX são preparadas e transportadas para evitar avarias.